– Organização Sistemas e métodos para qualidade e produtividade.
– Metodologias para o desenvolvimento organizacional.
– Identificação e classificação das disfunções organizacionais.
– Estruturas e arquitetura organizacional.
– Benchmarking, reengenharia, terceirização (outsourcing).
– Projeto de melhorias de processos gerenciais em uma organização.
Requisitos del curso
Ter conhecimento da Língua Portuguesa que viabilize o bom aproveitamento do curso.
Requisitos institucionales
Ter conhecimento da Língua Portuguesa que viabilize o bom aproveitamento do curso.
Procedimiento de aplicación
1. O aluno deverá eleger a(s) disciplina(s) que tem interesse e informar a área de Mobilidade Virtual da Instituição de Origem.
2. O responsável pela Instituição de origem deverá enviar um e-mail para mobilidade.arinter@cps.sp.gov.br informando o interesse do(s) aluno(s) na(s) disciplina(s) oferecida(s)*.
3. A Assessoria de Relações Internacionais do CPS – ARInter – deverá enviar o acesso ao sistema para o responsável pela Mobilidade Virtual da Instituição de Origem.
4. O responsável deverá fazer o cadastro no sistema ARInter CPS dos seu(s) aluno(s).
5. O aluno deverá finalizar e confirmar seu cadastro fazendo o upload dos documento solicitados (serão aceitos nos formatos PDF ou Imagem).
6. O aluno receberá um e-mail confirmando sua inscrição com login e senha.
*Obs: Após o recebimento da manifestação de interesse, a ARInter CPS encaminhará um tutorial para os responsáveis pela Mobilidade Virtual da Instituição de Origem com o passo a passo para efetuar as inscrições de seu(s) aluno(s).
Documentación
– Carta de nomeação da instituição de origem com a(s) disciplina(s) escolhida(s).
– Histórico Escolar.
-Documento de identificação.
-Carta de Motivação (em Inglês, Português ou Espanhol)